Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

NITRAM - 2021

Nitram, 2021
Legendado, Justin Kurzel
Formato: avi
Qualidade do vídeo: XviD
Resolução: 1624 X 1080
Formato de Tela: 3:2
Frame Rate: 24.000 FPS
Áudio: inglês                
Legenda: português 
Tamanho: 2,28 Gb

Torrent convergente

SINOPSE
O filme de Justin Kurzel funciona a partir de ensaios, descrevendo, com precisão e brilho, a gênese de uma mente perturbada que acabou com dezenas de vidas em apenas alguns minutos. Uma obra de profundidade social construída com suavidade.
 
Em 28 de abril de 1996, ocorreu o chamado massacre de Port Arthur, ainda hoje o tiroteio com o maior número de mortes cometidas por um único homem na história da Austrália. As mãos que seguravam o rifle que disparou indiscriminadamente contra dezenas de pessoas no complexo turístico da prisão colonial eram as de Martin Bryant, um jovem retraído com anteriores distúrbios psicológicos que na época tinha 28 anos: trinta e cinco pessoas morreram no tiroteio. Bem, Nitram (Justin Kurzel, 2021) explora as origens daquele homem, aquele que eventualmente se tornaria o assassino que privaria todos os inocentes que simplesmente estavam lá de suas vidas.

Fonte: cintilatio


7.3 de 1089% - -1h 52min
Trailer

 

Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila