Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

THE VELVET UNDERGROUND - 2021

The Velvet Underground, 2021
Legendado, Todd Haynes
Formato: mp4
Qualidade do vídeo: Web DL
Resolução: 1856 X 752
Formato de Tela: 16:9 (widescreen)
Frame Rate: ~24.000 FPS
Áudio: inglês           
Legenda: português
Tamanho: 2,23 Gb

Torrent convergente

SINOPSE

Simples, apresenta-se exclusivamente com o nome da mítica banda nova-iorquina dos anos 60 e ainda parte dos 70 sem subtítulo ou quaisquer outros atributos. Uma deliciosa e enganadora simplicidade e uma ambição disfarçada de modéstia, a que o realizador atribui a querer muito que ali se conte a história da banda, mas também das pessoas que dela fizeram parte.
 
De repente, aqui se apresenta “O” documentário, “A” verdade sobre os Velvet Underground, parece gritar do alto da sua imponência. É enganador esse desejo de querer ser dono da verdade, quando apenas quer repor a sua versão dos factos, recorrendo em profundidade às fontes e aos intervenientes.
 
Recorrendo a entrevistas da época, nos casos em que as pessoas já não se encontram vivas, ou a entrevistas recentes, Haynes reconstitui à distância de todas estas décadas a importância da banda, mas também e sobretudo a cultura que a rodeava e na qual se inspirou. Com o decorrer do primoroso trabalho de Haynes, fica claro que o realizador quer repor a verdade sobre a banda – simples! Só que os Velvet foram tudo menos simples e este trabalho extremamente dedicado e rigoroso consegue transpor esse espírito para a tela.

Fonte: cinema7arte


7.5 de 1098% - 83%2h 01min
Trailer

 

Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila