Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

A TETA ASSUSTADA - 2009

La teta asustada, 2009
Legendado, Claudia Llosa


Formato: avi
Áudio: espanhol e quechua
Legenda: português
Duração: 1h 35min.
Tamanho: 1,18 Gb
Servidor: Uptobox (Parte única)

LINK

SINOPSE
Dirigido por Claudia Llosa, A Teta Assustada conta a história de Fausta (Magaly Solier), moça de singular beleza, moradora de um paupérrimo povoado ao redor de Lima. Sua mãe, estuprada quando da revolução há décadas, com Fausta ainda no útero, passou, segundo diz a lenda local, a doença da “Teta Assustada” para a filha. Trata-se de um pavor de viver transmitido pelo leite materno à criança recém-nascida. Fausta, de fato, não tem vida que não seja cuidar de sua mãe idosa. No entanto, logo no começo da projeção, sua mãe morre e ela, então, parte para uma luta para enterrá-la de forma minimamente digna em seu vilarejo de origem. Para isso, ela tem que se livrar dos grilhões que a impedem de ir à esquina sozinha, de efetivamente viver sua vida. Ela tem um medo visceral, certamente martelado em sua cabeça pela mãe (ou transmitido pelo leite materno, para quem preferir assim acreditar) de ser estuprada. Não consegue tocar em nenhum outro ser humano. É um bicho do mato em todos os sentidos da palavra.
Fonte: planocritico

6.7/10                                     Trailer


Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila