Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

ICEBOX - 2018

Icebox, 2018
Legendado, Daniel Sawka

Formato: mkv
Áudio: espanhol e inglês
Legenda: português
Duração: 1h 28min.
Tamanho: 1,58 Gb
Servidor: 1Fichier (Parte única)

LINK

SINOPSE

“Você não pode ser uma criança. Nesse momento em específico, você precisa crescer.”
Projeto Flórida conquistou o mundo com a sua visão de infância às margens da sociedade. Já Icebox, filme dirigido e escrito por Daniel Sawka, é uma espécie de antítese ao projeto de Sean Baker, não apenas subvertendo a infância, mas renegando a infância, em um ambiente em que ser criança é impossível, utópico demais. Aquela protagonista não teve que correr pela sua sobrevivência, vencer a si mesma para conquistar o seu refúgio, e não teve que, muito menos, desistir dos seus sonhos impossíveis para viver alguma coisa – não é para menos, a Disney estava ao seu lado -, enquanto Oscar (Anthony Gonzalez), em uma via muito mais entristecida, nem mesmo sabe quem é Taylor Swift, imagina saber o que são os sonhos fast-food criados pela empresa de animação. O confronto entre gangues, em Honduras, onde nasceu e cresceu, acabou o envolvendo diretamente nesse martírio sanguinário, terminando por obrigá-lo a adentrar um grupo criminosos, marcado eternamente com uma tatuagem em seu peito. O cineasta tem o cuidado de transformar tudo numa jornada de sacrifício e, já numa das primeiras cenas, consegue, senão completamente, pontualmente melodramar ao seu público. O muro precisa ser ultrapassado.
Fonte: planocritico

5.6/10                                     Trailer


Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila