Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

domingo, 17 de fevereiro de 2019

SE A RUA BEALE FALASSE - 2018

If Beale Street Could Talk, 2018
Legendado, Barry Jenkins 
Resultado de imagem para If Beale Street Could Talk poster

Formato: avi
Áudio: inglês e espanhol
Legendas: português
Duração: 1h 59minutos
Tamanho: 1,57 GB
Servidor: Uptobox (parte única)


LINK

SINOPSE
Se a Rua Beale Falasse, continuando a carreira do excelente Barry Jenkins, cineasta responsável por Moonlight – Sob a Luz do Lar, é um longa-metragem que conversa com uma certa atemporalidade, mesmo se passando, tecnicamente, nos anos setenta. O contexto da época, por exemplo, não é referenciado. A trilha sonora acompanha um ritmo próprio, consideravelmente associado a essa década, porém, não vemos referências diretas a artistas contemporâneos à ocasião. As imagens mostradas, no início e no fim, elevam essa especialidade da obra, uma espécie de amálgama para milhões de histórias, representante do imensurável distúrbio que inúmeras características da sociedade causa em muitos e muitos indivíduos, apenas por eles possuírem determinada cor de pele. Os mais puros dos relacionamentos são desconstruídos em decorrência de equívocos monstruosos, separando os privilegiados dos que não são privilegiados. Os contos de fadas são atemporais, porém, esse não é um conto de fadas ordinário, mas uma contra-argumentação, no meio termo entre a ruptura completa com os pensamentos mais serenos sobre as possibilidades do amor e a esperançosa manutenção dele, apesar dos muitos pesares.


Fonte: Planocritico


7.5/10                                     Trailer




Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila