Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Decálogo III - Guardarás Domingos e Festas de Guarda

Dekalog, trzy, 1989
Legendado, Krzysztof Kieslowski

Formato: avi
Áudio: polonês
Legendas: português
Duração: 56min. 
Tamanho: 695 Mb
Servidor: Uptobox (Parte única)

LINK

SINOPSE
A personagem principal do Decálogo 3, Ewa, é uma mulher angustiada. Na véspera de Natal, após o desaparecimento de seu marido, ela vai procurar a ajuda de um antigo amante para ajudá-la na busca. Conforme o episódio se desenvolve, percebemos que não só a desobediência ao mandamento de guardar um dia sagrado mas a mentira e o egoísmo são elementos essenciais dos seguintes jogos: Ewa em relação ao amante Janusz; Janusz em relação à esposa; a esposa em relação a si mesma e por todos em relação a Deus. No Decálogo 3, o Dia do Senhor transforma-se em Dia da Mentira.
Diferente dos Decálogos 1 e 2, esse terceiro episódio da série estabelece uma distância quase antipática entre o espectador e a protagonista. No excelente roteiro de Kieslowski e Piesiewicz , não temos espaço para sentir nem pena nem ódio –- uma tremenda jogada cênico-dramática que já nos remete à punição divina para a desobediência ao mandamento: a solidão.
Fonte: Planocritico



IMDb Rating          7.6


Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila