Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

terça-feira, 18 de outubro de 2022

POSSESSÃO - 1981

Possession, 1981

Legendado, Andrzej Zulawski

Formato: avi
Qualidade do vídeo: XviD
Resolução: 640 X 352
Formato de Tela: 16:9
Frame Rate: ~24.000 FPS
Áudio: inglês, francês e alemão                                      
Legenda: português 
Tamanho: 711 Mb
 
Torrent convergente

SINOPSE

Sam Neill e Isabelle Adjani dão vida a um casal em véspera de separação. O marido, Mark, deixou um emprego de alto escalão (que nunca sabemos o que é) para estar em casa com o filho e a esposa, Anna, que está, literalmente, surtando. Isso fica claro já na primeira interação do casal, ainda nos primeiros minutos de filme. A partir desse momento, seguimos a câmera de Zulawski por toda essa perturbação conjugal: Anna quer deixar Mark, mas Mark não aceita, e quer entender os porquês.

Anna, por sua vez, também na tentativa de entender os próprios porquês, embarca numa viagem pesada. O que começou como um dilema existencial/filosófico saudável a respeito do que se quer e do que se pode ter, culmina numa quase compreensão que a leva à beira do colapso psíquico. Em sua inquietude, ela racionaliza as emoções associando sua falta de felicidade à falta de fé e, consequentemente, à falta de orientação ou sentido para a vida.

Fonte: bocadoinferno
 
7.3 de 1084% - 78%
2h 04min
Trailer

 

Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila