Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quinta-feira, 2 de abril de 2020

A ESPINHA DO DIABO - 2001

El espinazo del diablo, 2001
Legendado, Guillermo del Toro
 A Espinha do Diabo - 20 de Abril de 2001 | Filmow

Formato: mp4
Áudio: espanhol
Legendas: português
Tamanho: 2,05 GB

Torrent convergente

SINOPSE 
A Espinha do Diabo costuma aparecer em bebês que não irão nascer: uma alegoria precisa para retratar os filhos da guerra, os pequenos que jamais herdarão uma nação vítima de conflitos por interesses políticos ou religiosos. Guillermo del Toro sabia disso quando resolveu se espelhar na violenta Guerra Civil Espanhola, ocorrida entre 1936 e 1939, que culminou com o regime fascista do General Francisco Franco. A porta de entrada para a Segunda Guerra Mundial sob o ponto de vista das crianças de um orfanato sobrenatural é o mote do excelente longa A Espinha do Diabo, que estreou nos cinemas brasileiros em 12 de outubro de 2001, em pleno Dia das Crianças.
Uma solitária bomba é lançada sobre uma região escura, porém civilizada. Um garoto é morto, aparentemente espancado, trazendo o choro de outra criança. Uma imagem que poderia surgir em qualquer documentário sobre conflitos bélicos é cortada pela chegada do pequeno Carlos (Fernando Tielve), um novo órfão que perdera o pai, vítima de uma bomba. Sem opções, ele é deixado pelo tutor num simples Orfanato, comandado por Republicanos: Carmen (Marisa Paredes), uma senhora bondosa, perneta e dona de dois segredos – uma fortuna em barras de ouro e momentos de prazer com o vigoroso Jacinto (Eduardo Noriega); este é um ex-interno, que sonha com o ouro e com a possibilidade de fugir do local com a bela Conchita (Irene Visedo); o Dr. Cesares (Federico Luppi), administrador da instituição, poeta e apaixonado por Carmen, embora seja impedido pela impotência. Este quadrado amoroso tridimensional esconde mistérios que vão além das possibilidades de imaginar uma relação típica de uma novela mexicana.
.

Fonte: Bocadoinferno


7.4 de 10 92% - 89% 1 h 46 min Trailer



Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila