Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

O SONO TEM SUA MORADA - 2017

Sleep Has Her House, 2017
Scott Barley
 

Formato: avi
Qualidade do vídeo: XviD
Resolução: 1420 X 1080
Formato de Tela: 4:3
Frame Rate: 24.000 FPS
Áudio: -
Legenda: - 
Tamanho: 1,91 Gb
 

SINOPSE  

Noventa minutos de fúria da natureza. Scott Barley filma a brutalidade de uma noite na floresta, registrando trovões, chuvas fortes, ventanias e animais selvagens. Pela crueza dos registros e ausência total de elementos que denotem presença humana, é um deslocamento da civilização fascinante – principalmente se lembrarmos que Scott filmou tudo com um iPhone! –, que se assistido da forma ideal, no escuro total, silêncio absoluto por parte do público e som nas alturas, é capaz de nos fazer sentir como se estivéssemos lá, entre as árvores que têm suas raízes testadas pela tempestade.

A impressão mais forte é de estarmos assistindo a um duelo além de nossa compreensão. Uma noite absoluta, que engole as belíssimas paisagens, mas que sempre é rasgada pelos trovões que cruzam o céu. Um dos fatos mais peculiares da narrativa de Sleep Has Her House é observar como a tempestade, inicialmente, habita apenas os céus, até que, lentamente, chega até o solo. Quando isso acontece, a tela é tomada pela escuridão, e a nós, cabe apenas absorver a experiência de estar no olho de uma tempestade.


Fonte: planoaberto


7.4 de 10- - -
1h 30min
Trailer


Screenshots

2 comentários:

  1. interessante
    baixando mas esta lento, acho que tem poucos semeando....

    ResponderExcluir
  2. agora é oficial o download nem terminar, ele para em 28% intrigante

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila