Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

domingo, 6 de novembro de 2022

FOGO NAS MONTANHAS - 2021

Fire in the Mountains, 2021
Legendado, Ajitpal Singh
 

Formato: mkv
Qualidade do vídeo: WEB DL
Resolução: 1280 X 720
Formato de Tela: 16:9
Frame Rate: 24.000 FPS
Áudio: hindi
Legenda: português  
Tamanho: 2,29 Gb
 

SINOPSE  

Chandra e o marido, Dharam, administram uma pousada localizada na única estrada de uma pequena vila no Himalaia. O terreno acidentado é um problema para a família, que precisa transportar o filho, Prakash, em sua cadeira de rodas para ir ao médico e à escola. Enquanto Chandra acredita que Prakash necessita de mais cuidados médicos, Dharam não parece estar convencido. Ao invés disso, ele prefere apostar em um ritual xamânico que, pensa, os livrará da maldição que seria a causa das aflições do filho. As tensões aumentam à medida que essas diferentes visões de mundo colidem e passam a lentamente corroer os laços familiares.

Fonte: themoviedb


7.0 de 1088% - 100%
1h 27min
Trailer


Screenshots

3 comentários:

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila