Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

NOITES BRUTAIS - 2022

Barbarian, 2022
Legendado, Zach Cregger
  https://www.themoviedb.org/t/p/original/idT5mnqPcJgSkvpDX7pJffBzdVH.jpg

Formato: mkv
Qualidade do vídeo: Web DL
Resolução: 1280 X 720
Formato de Tela: 2.40:1
Frame Rate: ~24.000 FPS
Áudio: inglês 
Legenda: português  
Tamanho: 3,27 Gb
 

SINOPSE  

Uma dica para quem for assistir Noites Brutais (Barbarian, 2022): vá sem saber nada, sem ver o trailer abaixo, sem caçar informação nas redes sociais… nada! Te garanto que a experiência vai ser muito melhor e você terá uma noite, ou manhã, ou tarde, das mais brutais e surpreendentes do ano, principalmente se você for fã do gênero de terror.

Mas leia esse texto sim! O que podemos falar de Noites Brutais é que a premissa é simples, uma moça aluga uma casa em um aplicativo em uma pequena cidade. Mas quando chega lá descobre que outra pessoa também está hospedada. Os acontecimentos depois da primeira noite se tornam cada vez mais sombrios e malucos do que ela, e nós espectadores, podemos esperar.

E por trás dessa premissa aparentemente comum, sem muita originalidade, e que você deve achar que eu tô levantando mais a bola do filme do que ele deveria, é apenas a ponta do iceberg que Noites Brutais nos apresenta.

Fonte: arrobanerd


7.1 de 1092% - 71%
1h 42min
Trailer


Screenshots

2 comentários:

  1. Caríssimo amigo. Bom dia. Por gentileza, verifique que o link, ainda, não está disponível.Obrigado. Fernando Gregório - Belém, Pará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho ideia do motivo de simplesmente desaparecer o link magnético do utorrent. Deixarei momentaneamente um link de compartilhamento.

      Excluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila