Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

terça-feira, 31 de outubro de 2023

A CIDADE DAS TRISTEZAS - 1989

Beiqíng chéngshì, 1989
Legendado, Hou Hsiao-hsien
Resultado de imagem para Bei Qing Cheng Shi poster
 
 
Formato: avi
Qualidade do vídeo: XviD
Resolução: 720 X 544
Formato de Tela: 16:9
Frame Rate: ~24.000 FPS
Áudio: mandarim, min nan, japonês, cantonês e xangainês                                 
Legenda: português 
Tamanho: 1,11 Gb

SINOPSE

Taiwan, 1945. Primeiros anos de República da China. O filme acompanha a derrocada da família do patriarca Lin Ah-lu. Wen-heung, o primogênito, lida com o nascimento de seu primeiro filho enquanto administra o restaurante que é a fonte de renda da família. Wen-leung, com problemas psicológicos causados pela guerra, logo começa a fazer negócios com a máfia de Xangai. Wen-ching, o caçula surdo, é membro atuante da resistência. Um outro irmão nunca mais voltou da guerra nas Filipinas. Em fevereiro de 1947 mais de 20 mil habitantes são mortos numa rebelião e em 1949 a família de Lin encontra-se tragicamente modificada.

Screenshots

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila