Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

domingo, 29 de outubro de 2023

GUANTANAMERA - 1995

Guantanamera, 1995
  Legendado, Tomás Gutiérrez Alea e Juan Carlos Tabío
https://www.themoviedb.org/t/p/original/eOdVQUCn9gWwTr6LSnDQJ3kimU.jpg
 
Formato: mkv
Qualidade do vídeo: DVD Rip
Resolução: 698 x 480
Formato de Tela: 1.293
Frame Rate: ~30.000 FPS
Áudio: espanhol                               
Legenda: português 
Tamanho: 2,37 Gb

SINOPSE

Depois de Morango e Chocolate, esta é a segunda parceria entre os diretores Tomás Gutierrez Alea e Juan Carlos Tabío. Guantanamera é uma comédia que se passa em Cuba, quando uma grave crise de combustível se abate sobre a ilha. O transporte de defuntos se torna um problema, e Afonso na tentativa de recuperar seu prestígio, formula um intrincado plano para resolver a situação. Com uma morte inesperada em sua família, Afonso inaugura o novo sistema de transporte funerário, levando o corpo de Guantanamo até Havana em uma peregrinação com situações tanto cômicas como absurdas, de forma que a vida de ninguém nunca será a mesma.

Fonte: Filmow

Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila