Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

domingo, 5 de novembro de 2023

A FUGA DO CAPITÃO VOLKONOGOV - 2021

Kapitan Volkonogov bezhal, 2021
Legendado, Natasha Merkulova e Aleksey Chupov
 https://www.themoviedb.org/t/p/original/1NdpKbanKBjrLlXAj2mjv5PDFRK.jpg
 
 
Formato: avi
Qualidade do vídeo: xvid
Resolução: 1936 X 808
Formato de Tela: 2.4:1
Frame Rate: 24.000 FPS
Áudio: russo                                 
Legenda: português 
Tamanho: 4,47 Gb

SINOPSE

O ano é 1938. Na União Soviética vive-se a Grande Purga, uma campanha de repressão política feita por Stálin (1878-1953) contra todos os "inimigos do Estado" e que culminou com milhões de cidadãos – entre eles cerca de dois terços dos membros dirigentes do Partido Comunista – executados ou enviados para campos de trabalho forçado. O Capitão Fyodor Volkonogov é um homem sério e respeitado. Mas quando se dá conta que os camaradas estão a ser interrogados e torturados pelos seus superiores, percebe que tem de fugir antes que seja demasiado tarde. É então que tem uma visão do espírito de um companheiro assassinado que lhe diz que se encontra preso no inferno e que a única forma de Volkonogov evitar o mesmo destino é arrepender-se de tudo o que fez em vida e conseguir o perdão das suas vítimas. Sabendo que em breve será capturado e morto, o capitão tenta por todos os meios encontrar a sua forma de redenção.

Fonte: cinecartaz

Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila