Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Semana Werner Herzog

ALÉM DO AZUL SELVAGEM (The wild blue yonder), 2005
Legendado


Formato: AVI
Áudio: inglês
Legendas: português
Duração: 81 min.
Tamanho: 319 mb
Servidor: Rapidshare (2 partes)

LINKS

SINOPSE
Um extraterrestre amargurado, natural de um planeta submerso na água, conta a derrota de seu povo quando veio à Terra muitos anos atrás, na tentativa de conviver com os seres humanos. Nesse meio-tempo, 
um grupo de cientistas, que havia partido há 15 anos para uma missão, retorna em um túnel do tempo e aterrissa na Terra 820 anos depois. Depara-se com um planeta totalmente deserto, de volta ao seu estado de vegetação natural, lugar a ser protegido como patrimônio da humanidade. 

Crítica: Contracampo

The internet movie database: IMDB


TAMBÉM OS ANÕES COMEÇARAM PEQUENOS (Auch Zwerge haben klein angefangen), 1970
Legendado


Formato: AVI
Áudio: alemão
Legendas: português
Duração: 96 min.
Tamanho: 396 mb
Servidor: Rapidshare (2 partes)

LINKS

SINOPSE
Num mundo onde todos são anões, um grupo de jovens que moram num orfanato estavam cansados das regras, e resolvem se rebelar. Enquanto um deles é pego pelo diretor na fuga, os outros transformam a instituição em completa anarquia.

Crítica: felipeta

The internet movie database: IMDB

3 comentários:

  1. Maravilha! Obrigado pelo aval.

    Ótimo, então farei isso. A partir do próximo post, priorizo teus links de download. Caso não haja, opto por outros parceiros, ok?

    Uma coisa seria interessante: a gente sempre está atualizando coisas para enriquecer a pauta de publicações, não é? Nesse caso, quando você estiver pensando em fazer algum Especial, como esse do Herzog, dá um toque antes. Então e me movo de alguma forma para fazer algo que acompanhe o início do novo ciclo.

    Se achar legal, te adianto que até o fim da próxima semana termino o Dossiê Jean Vigo por aqui, e parto para o René Clair, o próximo na pauta de especiais. Se tiver algo dele, me diz qual o filme que eu escolho para ser o primeiro do ciclo, blz?

    Té.

    ResponderExcluir
  2. A propósito: esse sci-fi do Hrzog deve ser demais! Se meu pc não estivesse "lerdando" eu faria o download agora..

    ResponderExcluir
  3. Também os anões começaram pequenos: links off. Desculpe.

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila