Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

PERFECT BLUE - 1997

Pafekuto Buru , 1997

Legendado, Satoshi Kon
Classificação: Excelente

Formato: AVI
Áudio: japonês
Legendas: Pt-Br
Duração: 81 min.
Tamanho: 1,08 GB
Servidor: Mega (Parte única)

LINK

SINOPSE
Mima é um membro do grupo musical Cham, que tem um leal, embora pequeno, grupo de fãs. Querendo melhorar sua carreira e provar que é mais do que uma garota bonita com uma voz agradável, Mima abandona o grupo para se tornar uma atriz. Alguns dos fãs do Cham! não querem vê-la ir, e um fã obcecado encara a mudança como uma traição. E logo Mima aprenderá que decepcionar os fãs pode se tornar uma experiência dolorosa.
Satoshi Kon
Perfect Blue é um anime diferente do habitual, que demonstra ser uma obra esplêndida, sendo uma pena que os primeiros 20 minutos não dão nenhuma indicação de tal adjetivo. Entretanto, Perfect Blue não é para todos.
O ponto forte deste anime é o enredo, que começa lento, mas em pouco tempo adquire toda sua atenção devido ao suspense. Mas se você for o tipo de pessoa que não pode prestar atenção a um anime sem comédia, ação ou personagens extravagantes, este titulo não é para você. Sendo simplesmente um caso de amor ou ódio. Além de não ser recomendado a crianças, devido ao trama adulto, cenas de nudez e violência.
O diretor de Perfect Blue disse numa entrevista que sua intenção era fugir dos clichês da animação japonesa. E este é o ponto forte deste anime, que mostra um curso de eventos e de cenas que não fogem da realidade. Esta história poderia acontecer a qualquer um. Sendo que se não tivesse sido usado esta perspectiva real das coisas, muito do suspense da obra teria fracassado.

 The Internet Movie Database: IMDB - NOTA IMDB: 7.8


Análise retirada do site animeblade


Screenshots


10 comentários:

  1. Olá!
    Tive o prazer de conhecer á animação japonesa através dos desenhos de Hayao Miyazaki, por sinal um grande animador. Esse eu não conheço ainda, mas parece se tratar de uma obra no mínimo interessante. Pretendo assisti-lo em breve. Por favor continue postando bons filmes. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a postagem.
    Esse filme é simplesmente fantástico.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela postagem do filme! Estava à procura dele há um bom tempo. Achei interessante a proposta do blog de compartilhar filmes cult, e ainda mais com resenhas e legendas em português. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Interessante, vou assistir. Obrigado pela postagem!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por disponibilizar, eu já estava a procura desse filme há algum tempo. Vi que se basearam nele pra fazerem Cisne Negro então fiquei interessadíssima.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por colocar a nossa disposição essa obra de arte.

    ResponderExcluir
  7. Anime simplesmente maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. GOSTEI DO BLOG MAS PODIA TER A opção DE BAIXAR POR TORRENT

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila