terça-feira, 8 de outubro de 2013

OUTONO - 2008

Sonbahar, 2008
Legendado, Özcan Alper

Classificação: Excelente

Formatos: AVI
Áudio: turco
Legendas: português
Duração: 99 min.
Tamanho: 1,36 GB
Servidor: Depositfiles e Mega (3 partes)

LINKS

SINOPSE
Condenado à prisão, em 1997, como um estudante universitário de 22 anos, Yusuf é libertado por razões de saúde dez anos depois. Ele volta para sua aldeia no leste da região do Mar Negro, onde é recebido apenas por sua mãe doente e idosa.
Acontece que seu pai morreu quando ele estava na prisão e sua irmã se casou e mudou para a cidade. Os fatores econômicos fazem com que exclusivamente pessoas de idade morem nas aldeias das montanhas, e a única pessoa que vê é Mikail, seu amigo de infância.
Quando o outono lentamente cede lugar ao inverno, Yusuf vai com Mikail a uma taverna, onde conhece Eka, uma bela e jovem prostituta georgiana.
Nem a época nem as circunstâncias são apropriadas para estas duas pessoas de mundos diferentes ficarem juntas.
Por tudo isso, o amor se torna uma última e desesperada tentativa de entender a vida e fugir da solidão, para Yusuf, ao menos.

Fonte: Filmow
The Internet Movie Database: IMDB - NOTA IMDB: 7.5


Um comentário:

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila