Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 1 de março de 2014

OS SUSPEITOS - 1995

The Usual Suspects, Legendado, 1995, Bryan Singer.

Ganhador nas seguintes categorias do Oscar de 1996: Melhor Ator Coadjuvante (Kevin Spacey) e Melhor Roteiro Original (Chirstopher Mcquarrie).
Classificação:
Excelente

Formato: MKV (720p Blu-ray rip)
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 106 Min.
Tamanho: 499 MB.
Servidor: MEGA (Parte Única)
Links:

Filme e legenda


Sinopse: Cinco suspeitos são detidos em uma delegacia de polícia de Nova York por causa de um crime. Durante a detenção, eles chegam a um acordo e se unem para realizar um grande trabalho. Porém, eles não imaginam que todos são apenas marionetes na mão de alguém mais poderoso, que os está usando, e a dúvida que permanece até a grande revelação final é: quem é essa pessoa?
Fonte: Cineplayers
The Internet Movies Database: IMDB - Nota Imdb 8.7
Crítica:Um suspense policial inteligente e surpreendente. Quem é Keyser Soze? Essa é a pergunta que move o filme. E a resposta para essa pergunta provavelmente vai te deixar boquiaberto.
No filme, um navio com 91 milhões de dólares em drogas é explodido, 27 pessoas morrem e a explicação do crime depende da única testemunha: Verbal Kint, um aleijado que ajudou a planejar o roubo do navio. Essa é a premissa do roteiro de Christopher McQuarrie, mas este possui tantas reviravoltas que acaba ficando confuso. E essa confusão é o que prende o espectador. Todo mundo quer entender o que aconteceu e quem é o mandante do roubo. E é ai que entra em cena o tal Keyser Soze que seria esse mandante, tendo planejado tudo desde o início do filme.
A direção é de Bryan Singer em seu filme de estréia. E a direção é um dos pontos de apoio do filme, já que esse não possui grandes cenários ou efeitos. O filme se resume a um roteiro surpreendente, uma direção maravilhosa e um elenco monstruoso. A direção é muito boa e guia o filme dentro de uma história contada através de flashbacks e cenas fora de ordem.
O elenco está espetacular. De Gabriel Byrne a Chazz Palminteri, passando por Stephen Baldwin, Giancarlo Esposito, Benicio Del Toro (ainda desconhecido) e Pete Postlethwaite. Mas o destaque é (definitivamente) Kevin Spacey. Ele cria um personagem ingênuo, amedrontado e totalmente dúbio. Seu aleijado convence na maneira de falar, de andar e de pensar e isso é extremamente importante para que o final do filme fique coeso.
As reviravoltas finais são avassaladoras e mostradas de uma maneira impecável. O interessante é que o público descobre tudo junto com os personagens, aumentando o choque que a revelação causa. O público sente a angústia do que aconteceu e de que aquilo poderia ter sido evitado, graças a montagem brilhante da cena.
O filme é muito bom, tem um roteiro genial (que é um dos melhores que eu já vi) e um elenco perfeito. Mereceu os dois Oscars que venceu (Roteiro e Ator Coadjuvante) e é suspense que merece ser visto. Mas não pisque, pois isso pode te fazer perder o “fio da meada” e não entender o filme após seu final.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila