Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 9 de fevereiro de 2019

LEGALIZE JÁ: A AMIZADE NUNCA MORRE - 2017

Legalize já: a amizade nunca morre, 2017
Johnny Araújo e Gustavo Bonafé
Resultado de imagem para legalize já: a amizade nunca morre poster

Formato: mp4
Áudio: português
Duração: 1h 30minutos
Tamanho: 541 MB
Servidor: Uptobox (parte única)

LINK

SINOPSE
“Essa é a década da pobreza cultural”, diz Skunk em uma das cenas de Legalize Já: Amizade Nunca Morre, que adapta a origem da banda Planet Hemp às telas de cinema. A frase é proferida como um tipo de chamado à luta direcionado ao parceiro Marcelo, que posteriormente ganhou a alcunha artística de D2, e define a importância que o trabalho da banda teve em meio a uma cena musical nacional que pouco contemplava vozes da periferia.
É o ano de 1993, e Marcelo (Renato Góes) e Skunk (Ícaro Silva) estão ferrados. O primeiro se sustenta vendendo camisetas de bandas na rua, prestes a ser expulso da casa do pai e com uma namorada grávida. O outro, por sua vez, pena para tirar suas músicas do papel e está gravemente doente, além de sofrer discriminação diária por ser negro. Há uma sensação de constante desamparo, e boas intenções não vão pagar as contas, bem como diz uma comerciante de rua: “tenho coração, mas tenho dívida pra pagar”.


7.1/10                                     Trailer



Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila