Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

PACOTÃO DE REPOSTAGENS #11

NÓS ALIMENTAMOS O MUNDO - 2005 (We feed the world, 2005 / Erwin Wagenhofer, legendado)

Todos os dias em Viena a quantidade de pão não vendido que é enviado de volta para ser jogado fora seria suficiente para alimentar a segunda maior cidade austríaca, Graz.

Por volta de 350.000 hectares de terras agrícolas, em sua maior parte na América Latina , são dedicadas ao cultivo de soja para alimentar os animais na Áustria, enquanto 1/4 da população local passa fome. Todo europeu come 10 kilos todo ano de hortaliças irrigadas artificialmente em estufas, provenientes do sul da Espanha, ocasionando falta de água.

Em "Nós Alimentamos o Mundo", o cineasta austríaco Erwin Wagenhofer traca as origens dos nossos alimentos. Sua jornada o leva a França, Espanha, Romênia, Suíça, Brasil e de volta para a Áustria.

Este filme é sobre alimentos e globalização, pescadores e agricultores, motoristas de caminhão de longas jornadas e executivos de grandes corporações, o fluxo de bens e de dinheiro, um filme sobre escassez em meio a abundância. Com imagens inesquecíveis, este filme mostra uma visão a fundo da produção de nossos alimentos e responde a questão: "o que que a fome mundial tem a ver conosco". Entrevistados não são apenas pescadores, agricultores, agrônomos, biólogos e Jean Ziegler da ONU, mas também o diretor de produção da Pioneer, a maior companhia de sementes do mundo e também Peter Brabeck, presidente e CEO da Nestlé Internacional, a maior companhia de alimentos do mundo.

7.6 IMDB | 1h 36min
Documentário
Trailer
Download - Parte única (Uptobox - 695 MB - Formato - avi)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TAMBÉM OS ANÕES COMEÇARAM PEQUENOS - 1970 (Auch Zwerge haben klein angefangen, 1970 Werner Herzog, legendado
Resultado de imagem para Even Dwarfs Started Small poster


Num mundo onde todos são anões, um grupo de jovens que moram num orfanato estavam cansados das regras, e resolvem se rebelar. Enquanto um deles é pego pelo diretor na fuga, os outros transformam a instituição em completa anarquia.
Fonte: Filmow
7.0 IMDB | 1h 36min
Comédia | Drama 


Download - Parte única (Mega - 1,35 GB - Formato - avi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila