Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

PACOTÃO DE REPOSTAGENS #9

O ENIGMA DE KASPAR HAUSER - 1974 (Jeder für sich und Gott gegen alle, 1974 / Werner Herzog, legendado)

Kaspar Hauser é um jovem que foi trancado a vida inteira num cativeiro, desconhecendo toda a existência exterior. Quando ele é solto nas ruas sem motivo aparente, a sociedade se organiza para ajudar Kaspar, que sequer conseguia falar ou andar, mas este logo acaba se tornando uma atração popular. Baseado em uma história real.

Fonte: Cineplayers
7.9 IMDB | 1h 50min
Drama
Trailer
Download - Parte única (Mega - 1,52 GB - Formato - avi)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

WOYZECK - 1979 (Woyzeck, 1979Werner Herzog, legendado


Franz Woyzeck (Klaus Kinski) é um soldado que é humilhado pelo chefe no quartel, traído pela esposa e submetido a uma experiência científica bizarra pelo médico da aldeia: comer apenas ervilhas durante meses. Prêmio de melhor atriz coadjuvante em Cannes para Eva Mattes.

Curiosidade: 
Woyzeck é o nome de uma peça de teatro do autor alemão Georg Büchner.

Na época da produção do longa, em 1976, Herzog vivia uma fase de acerto de contas com a cultura alemã que o antecedeu. Foi durante as filmagens de “Nosferatu”, remake do importante filme da fase expressionista alemã, que o diretor resolveu transformar a peça em filme. Convencido de que a melhor forma de capturar a urgência e a angústia do protagonista era eliminando o processo detalhista que costuma acompanhar a pré-produção de um filme, Herzog simplesmente decidiu improvisar tudo. Usou o mesmo elenco, a mesma equipe técnica, os cenários e figurinos de “Nosferatu”, e começou a registrar o texto da peça, em película, apenas cinco dias depois de completar as filmagens do filme de horror, numa vila medieval da República Tcheca.


Crítica: cinereporter
7.2 IMDB | 1h20min
Drama 


Download - Parte única (Mega - 638 MB - Formato - avi)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

STROSZEK - 1984 (Stroszek, Werner Herzog, legendado)

Com uma vida marcada por passagens em internatos e reformatórios, o alcoólatra Stroszek acaba de sair da prisão e passa a viver com a prostituta Eva. Ao lado do senhor Clemens Scheitz, um vizinho amigo e idoso, eles decidem ir para os Estados Unidos, procurando uma nova vida.

Fonte: Filmow

8.0 IMDB | 1h 55min
Comédia | Drama
Trailer


Download - Parte única (Mega - 692 MB - Formato - avi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila