Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

ANTROPOCENO: A ERA HUMANA - 2018

Anthropocene: The Human Epoch, 2018
Legendado, Jennifer Baichwal, Edward Burtynsky e Nicholas de Pencier
 Resultado de imagem para Anthropocene: The Human Epoch poster

Formato: mkv
Áudio: inglês, russo, italiano, alemão, mandarim e cantonês
Legendas: português
Duração: 1h 27min.
Tamanho: 2,65 GB
Servidor: uptobox (Parte única)

LINK

SINOPSE
Antropoceno segue a pesquisa de um corpo internacional de cientistas que argumentam que mudanças humanas profundas e duradouras no planeta significam que entramos em uma nova época geológica: o Antropoceno.
Esse documentário é o terceiro de uma série sobre o impacto da humanidade na Terra, e que podem ser vistos independentemente da sequência:
1 - Manufactured Landscapes (2006)
2 - Watermark (2013)
3 - Anthropocene (2018)
Os cineastas viajaram por toda parte para documentar evidências, desde paredões de concreto na China, que agora cobrem 60% da costa continental, até festivais na cidade fechada de Norilsk, na Sibéria; a devastada Grande Barreira de Corais na Austrália e lagoas de evaporação de lítio no deserto do Atacama, no Chile.
Curiosidade:
O documentário faz parte de um projeto multidisciplinar que inclui uma exposição na Galeria de Arte de Ontário e na National Gallery do Canadá. "Antropoceno" é também o mais novo livro de Edward Burtynsky para documentar a destruição humana da Terra em escala geológica. Contendo poemas especialmente encomendados por Margaret Atwood (autora de The Handmaid's Tale) e fotos tão bonitas quanto desconcertantes, Burtynsky explora questões como a extinção (queima de presas de elefante em grande escala para interromper o comércio ilegal e o mercado negro, a situação do último rinoceronte branco), tecno-fósseis (aterros nigerianos inteiramente de plástico, tetrápodes maciços de concreto para proteger a costa chinesa da erosão) e terraformação (minas e agricultura industrial).

Fonte: Filmow



IMDb Rating          7.2




Trailer

Screenshots

Um comentário:

  1. As imagens que se erguem e que cedem à queda, por um processo de alisamento retroativo no tempo e no espaço, assemelha - se numa busca ou numa fuga, num devir ao gestual minimalista das composições de Arvo Part, (compositor estoniano) que lembra pequenos sinos que ressoam na persistência primeira do existir - vida. O filme (d) enuncia a sombra do espectro homem. O nascimento do Adam Ubiqual Senciente ou melhor dizendo o Humanóide. O homem das cinzas, do residuo, o homem nascido dos fios, dos cabos, dos oléos, do litio.

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila