Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

O LAMENTO - 2016

Gok-seong, 2016
Legendado, Na Hong-jin 
Resultado de imagem para Gok-seong poster

Formato: avi
Áudio: coreano e japonês 
Legendas: PT
Duração: 2h 36min.
Tamanho: 1,95 GB

LINK

SINOPSE
Medroso, explosivo e irresponsável: características como essas fazem de Jong-Goo (Do Won Kwak) um dos policiais mais incapacitados do recente cinema asiático. E também um dos mais humanos. Sua equipe é daquelas que apenas reforça a conduta do sujeito: formada por um superior que deixa claro enxergar cada uma de suas limitações, fazendo questão de ressaltá-las sempre que o vê, e um parceiro de casta que também não impressiona ao exercer sua função, temos nela um grupo de vigilantes identificados muito mais pelo uniforme que vestem do que propriamente pela bravura com que conduzem as investigações sob as quais têm responsabilidade. Situação que piora muito quando uma epidemia de infecções, loucura e assassinatos toma conta do vilarejo em que trabalham.
O Lamento (Goksung, 2016), dirigido por Na Hong-jin, parte disso para criar um montanha-russa de gêneros que remete tanto à mistura de thriller, humor negro e drama vista em obras como Memórias de um Assassino (Salinui chueok, 2000) quanto à carnificina ininterrupta de Eu Vi o Diabo (Ang-ma-reul bo-at-da, 2010), apostando ainda em momentos de pura bizarrice que prometem causar desespero no mais calejado dos espectadores. 
Por falar nele, o desespero no filme de Na tem origem não em instantes de clímax emocional ou em set pieces engenhosas: aqui, é a constante sensação de limbo — perfeitamente representada pelo espanto de Goo ao visitar sua primeira cena de crime — a responsável por fazer do protagonista uma extensão dos nossos próprios anseios; assim como ele, mergulhamos numa espiral de perguntas não respondidas que apenas intensifica o horror de termos alguém tão encrencado como referência. Em meio aos litros de sangue derramado e a possessões demoníacas das mais agressivas, também nos tornamos, afinal, incapazes de compreender o que acontece na vida daquele homem. Fisgando protagonista e público, O Lamento, pouco a pouco, se nega a seguir os caminhos tradicionais de sua investigação e opta por criar uma série de situações escabrosas nas quais entidades sobrenaturais começam a zombar de Goo e, claro, de quem assiste, fazendo da frustração motivada por pistas que não explicam nada o cerne de sua “brincadeira” perversa.
Fonte: revistamoviement
IMDb Rating          7.4




Trailer

Screenshots

Um comentário:

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila