Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 22 de fevereiro de 2020

SOL SECRETO - 2007

Milyang, 2007
Legendado, Lee Chang-dong
 Secret Sunshine

Formato: mp4
Áudio: coreano
Legendas: português
Tamanho: 2,71 GB

Torrent convergente

SINOPSE
No dialeto chinês, “Miryang” significa “raio de sol secreto”, ou seja, a luz divina. Com a morte do marido, Shin-ae Lee (Jeon Do-yeon, melhor atriz no Festival de Cannes 2007) e o filho Jun se mudam de Seul para a cidade natal do cônjuge, onde a heroína se estabelece como professora de piano. Atéia, Shin-ae se torna cristã praticante após o seqüestro e assassinato do filho, para em seguida se lançar contra Deus e mergulhar no desespero e na loucura, quando o homicida lhe revela que também se converteu e que obteve o perdão de seus pecados.

Fonte: revistamoviola

CRÍTICA
Nos primeiros minutos de Sol Secreto, de Lee Chang-dong, as situações nos conduzem a Alice Não Mora Mais Aqui, de Martin Scorsese. Vemos o esforço da viúva Lee Shin- ae (a notável Jeon Do-yeon), com seu filho pequeno, em renovar seu ciclo na cidade-natal do falecido marido, a pequena Milyang. A personagem vive os primeiros 50 minutos em tensão “suave”. É motivo de comentários das mulheres do lugar, procura terra para comprar, dá aulas de piano para crianças e recebe toda atenção do mundo de Jong Chan (Song Kang-ho). Quer apenas zerar e começar de novo, mas, no meio do processo, terá suas feridas escancaradas. Alice Não Mora mais Aqui, como ponto de partida, é mais ou menos isso.
Há também uma mulher na luta pela reciclagem, com seu filho adolescente, e novas dificuldades encontradas pelo caminho. Começa pela chegada de Lee Shin-ae a Milyang, quando, com o carro quebrado na estrada, é socorrida por Jong Chan – ele já todo sorrisos e prestativo, como permanecerá durante todo o filme, sempre filmado, ao mesmo tempo, com transbordante afeto e como piada para atenuar o sofrimento. O carro enguiçado na estrada, menino deitado no asfalto, ela de lá para cá em busca de solução para a continuidade de seu deslocamento, a ajuda feliz de um morador. Tudo ali antecipa o prosseguimento da narrativa. 

Continue lendo em Revistacinetica

7.5 de 10 94% - 79% 2 h 22 min Trailer



Screenshots

5 comentários:

  1. Olá boa noite, o torrent está com semeadura baixa. Aqui aparece 0,750 de seeds. :(

    ResponderExcluir
  2. adoro filmes coreanos, vou baixar pra ver esse. Valeu galera. vcs são foda.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. O link nao funciona. Poderiam verificar? Quero muito assistir essw filme.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila