Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

REBELDES DO DEUS NEON - 1992

Qing shao nian nuo zha, 1992
Legendado, Tsai Ming-Liang
Resultado de imagem para Qing shao nian nuo zha poster 

Formato: avi
Áudio: mandarim e min nan
Legendas: português
Tamanho: 1,59 GB

Torrent convergente

SINOPSE
Hsiao Kang, é um estudante descontente que vive com seus pais em Taipei. Decidido a deixar a escola para vaguear pela cidade com sua scooter, acaba encontrando dois rapazes que haviam quebrado o retrovisor do carro do seu pai, e resolve segui-los. Solto no grande centro, cheio de casas de jogos eletrônicos, luzes e pessoas vagando, que somados formam um ambiente sombrio, Hsiao Kang, traça um caminho que demonstra, de forma majestosa, o vazio da modernidade.

Fonte: Filmow

CRÍTICA
Quem são os rebeldes do deus neon, e acima de tudo quem é esse "deus neon"? Taiwan está cheia dele: a luz do rinque de patinação, das ruas à noite, das casas noturnas e das lanchonetes, mas acima de tudo das máquinas de fliperama pelas quais são seduzidos os jovens "rebeldes" da nova geração da ilha. O ambiente é sombrio: eles vivem sem caminho, não têm direção qualquer, vivem de trambiques e são bastante imbecilizados, incapazes de atos nobres. A vida deles se passa majoritariamente nas ruas (por opção própria ou por terem sido expulsos de casa), e os momentos de entrega à rotina caseira não são nada aconchegantes. Esse é o cenário desenhado para o primeiro filme de Tsai Ming-liang, com diversas das características que o notabilizaram nos filmes seguintes (em ordem: Vive l'Amour [1994], O Rio [1996], O Buraco [1998]), como o ressecamento dos relacionamentos interpessoais, a eterna presença opressora da água que invade a casa, mas acima de tudo a câmara distanciada, posicionada especialmente para mais perspectivar o persnoagem como "caso clínico" do que para chamá-lo à identificação do espectador.

Continue lendo em Contracampo


7.6 de 10 100% - 76% 1 h 46 min Trailer




Screenshots

Um comentário:

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila