Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

PAIS E FILHOS - 2013

Soshite chichi ni naru, 2013
Legendado, Hirokazu Koreeda
Resultado de imagem para Soshite chichi ni naru poster 

Formato: mp4
Áudio: japonês
Legendas: português
Tamanho: 2,41 GB

Torrent convergente

SINOPSE
Ryota ganhou tudo o que tem pela sua dedicação ao trabalho e acredita que nada pode impedi-lo de ter uma vida perfeita e viver como um vencedor. Até que um dia ele e sua esposa, Midori, recebem um inesperado telefonema do hospital. Seu filho de seis anos de idade, Keita, não é realmente o seu filho – o hospital trocou os bebês. Ryota se vê forçado a tomar uma decisão e escolher entre as duas crianças. Vendo o carinho de Midori com Keita mesmo depois de saber sua origem, e relacionando-se com a família que criou seu filho verdadeiro, Ryota começa a questionar seu papel de pai durante esses seis anos.

Fonte: 43ªMostra

CRÍTICA
Numa determinada cena de Pais e Filhos, mais recente filme de Hirokazu Koreeda, dois personagens estão numa floresta, ou o que parece ser uma. Oportunamente, um deles explica que aquele é um ambiente especialmente construído para pesquisas, explicando ainda um pouco sobre o ciclo de reprodução de alguns insetos que vivem ali. A sequência, que à primeira vista pode parecer deslocada do resto do longa, na verdade define perfeitamente sua natureza: a de experimento social. Segundo um filão que o diretor gosta de explorar, o filme usa de ferramentas comuns ao naturalismo literário para falar sobre família, amor, relações humanas e a sociedade japonesa, exótica para nós, ocidentais.

Pais e Filhos conta a história de Ryota e Midori Nonomiya (Masaharu Fukuyama e Machiko Ono), um bem sucedido casal de Tóquio. Ryota é um arquiteto workaholic e repleto da competitividade e perfeccionismo comuns na sociedade japonesa. Para ele, qualquer fracasso é uma desonra e a perseguição do sucesso é a única razão para a existência. Sua mulher é o que se espera de uma tradicional esposa japonesa: submissa às vontades do marido e pronta a servi-lo, sem deixar de ser feliz por isso. Keita (Keita Nonomiya, apaixonante) é seu filho, que tem por volta de 5 anos. Já nesta idade, o garoto é pressionado pelos pais para estudar numa escola de alta performance (com exame vestibular e tudo) e estudar piano, entre outras atividades. Tudo corre normalmente até que um hospital entra em contato e vem a notícia absurda: Keita é filho de um outro casal, desconhecido, e foi trocado por seu filho biológico no hospital.

Continue lendo em Papodecinema


7.8 de 10 87% - 89% 2 h 01 min Trailer



Screenshots

Um comentário:

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila