Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 11 de abril de 2020

O dia em que o porco caiu no poço - 1996

Daijiga Umule Pajinnal, 1996
Legendado, Hong Sang-soo
 https://image.tmdb.org/t/p/original/hZGCCwYwnRys5VtTO6CpYSlNrPs.jpg

Formato: avi
Áudio: coreano
Legendas: português
Tamanho: 1,89 GB


SINOPSE  
Com um título curioso e metafórico, proposta ambiciosa e um diretor inexperiente e estreante em sua condução, O Dia em que o Porco Caiu no Poço é uma espécie de retrato de trabalho e vida dos habitantes de Seul e arredores, algo como “um pouco da malha urbana sul coreana” levado a cabo por Hong Sang-soo, que, como já dissemos, dirigia aqui o seu primeiro filme.
É admirável que o estúdio Dong-a Exports tenha aceitado produzir esse filme com Sang-soo na direção, uma vez que se tratava de uma obra cujo roteiro exigia bastante do realizador, no sentido de articular organicamente cada uma das vidas/sequências e seus problemas particulares, culminando com um sutil cruzamento entre elas no final. Em uma comparação bem porca (sem trocadilhos), podemos dizer que este filme está na linha de Short Cuts Magnólia: há um mosaico de experiências sendo narradas e o espectador é apresentado a alguns detalhes de cada uma dessas experiências. A partir disso, o público constrói sua visão do todo tendo o particular como princípio.

Fonte: Planocritico


6.7 de 10 93% - 89% 1 h 55 min Trailer



Screenshots

Um comentário:

  1. Esse link não está funcionando l, se puder pelo menos disponibilizar um novo link ou a legenda eu agradeço.

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila