Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quinta-feira, 3 de junho de 2021

CINZAS NO PARAÍSO - 1978

Days of heaven, 1978
Legendado, Terrence Malick
Resultado de imagem para Days of heaven poster

Formato: mp4
Áudio: inglês e italiano
Legendas: português
Tamanho: 1.51 GB

Torrent convergente


SINOPSE
O nome de Terrence Malick, tido como um dos últimos dos vanguardistas do cinema nos anos 70, é quase um patrimônio cultural da leva contraculturalista de cineastas que surgiram naqueles meados, um cinema de visão já findada para nossa época cada vez mais cínica e desacreditada. Mas quando Malick explodiu e foi taxado como gênio (seguido por seu hiato de 20 anos logo após suas primeiras incursões), eram seus filmes que oscilavam entre a vida do homem em contato com a natureza exposta e a busca por traduzir sentimentos tão banais como o amor em celulóide, o verdadeiro encanto de um Hollywood cada vez mais libertária e abraçada à realidade cotidiana, seja ela urbana ou rural.
Cinzas no Paraíso, o segundo longa de Malick, se encaixa neste segundo campo e, diante de sua aparente simplicidade narrativa e imagética, o cineasta reserva uma das experiências cinematográficas mais exuberantes que o cinema já ambicionou conceber, um feito aprimorado do que o diretor já havia conseguido em Terra de Ninguém, um road movie aliado entre imagens e discursos no objetivo de atingir sua própria poesia. E no caso de Cinzas do Paraíso, a poesia é o que emana da tela através da inacreditável beleza plástica dos quadros concebidos por Malick.
Apegado a um sentimento tão comum e humanista como o amor, sentimento este que viria acompanhar várias de suas obras posteriores sobre outros viés, o roteiro centraliza três personagens em sua trama: Bill (um jovial Richard Gere), Abby (Brooke Adams) e O Fazendeiro (Sam Shepard), que acabam por formar um triângulo amoroso na Chicago do século XX, ambientada em sua fase de crise econômica, industrialismo em alta e péssimas condições de trabalho para quem buscava a sobrevivência. Bill e Abby, vagando pelos EUA atrás de emprego, acabam parando nas atividades de colheita na fazenda do Fazendeiro. Bill, ao saber que restava pouco tempo de vida para o dono da fazenda, finge ser irmão de Abby e a convence a casar-se com o Fazendeiro e herdar toda a fortuna após sua morte. E a partir daí, as relações entre essas três figuras  começam a se intensificar e fragilizar.
Fonte: Planocritico
 

7.8 de 1092% - 89%1h 34min   Trailer

 

Screenshots 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila