Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 9 de junho de 2021

DIAS SELVAGENS - 1990

Ah Fei Zing Zyun, 1990
Legendado, Wong Kar-wai
Resultado de imagem para Ah Fei Zing Zyun poster 

Formato: avi
Áudio: cantonês, xangainês, filipino, inglês e mandarim
Legendas: português
Tamanho: 1,13 GB

Torrent convergente


SINOPSE
Como é de comum nos filmes de Kar Wai, a história se passa em Hong Kong, na década de 1960. O filme nos traz algumas tramas individuais aparentemente desconexas, que se cruzarão com o tempo, todas elas direcionadas para o mesmo objetivo: a busca pelo amor. No paraíso alienado e isolado de suas personagens, o diretor acompanha o surgimento e a desilusão das relações amorosas, fraternas ou familiares.
Como principal integrante da “Nouvelle Vague de Hong Kong” (segundo definição do pesquisador Ackbar Abbas, 1997), Kar Wai faz valer o teor comercial dessa “nova onda”, produzindo filmes profundos e experimentais, possíveis de serem amplamente distribuídos. Em Dias Selvagens, a inspiração vinda da escola francesa aliou-se a um estilo próprio de “cinema transnacional” de Hong Kong e resultou em um produto que não pode ser classificado como obra-prima, mas que já anunciava o surgimento de um dos mais originais realizadores da última década do século XX. O uso pontual da música, o virtuosismo fotográfico, as muitas elipses narrativas mais uma rigorosa edição em continuidade dão ao filme todos os elementos que seriam aprimorados pelo diretor a partir de então.

Fonte: Planocritico
 
 
7.5 de 1091% - 88%1h 40min   Trailer

 

Screenshots  
 

Um comentário:

  1. Agradeço-lhe por todos esses presentes. Sei que não é fácil manter um espaço como este, dedicado à Sétima Arte; deve custar-lhe muito tempo e esforço trazer-nos toda essa elevada qualidade cinematográfica. Em tempos de divinização da futilidade, termos acesso a um blog como este nos faz acreditar que a Alta Cultura respira e que deve chegar ao máximo de pessoas possível. Obrigado por tudo! Felicidades e vida longa à Convergência Cinéfila!

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila