Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 12 de junho de 2021

DONBASS - 2018

Donbass, 2018
Legendado, Sergei Loznitsa

 
Formato: mp4
Áudio: russo, ucraniano e inglês
Legendas: português
Tamanho: 1,94 GB

Torrent convergente


SINOPSE
Donbass é uma região no leste da Ucrânia ocupada por diversas gangues criminosas e tomada por uma guerra híbrida. A disputa envolve um conflito armado entre o exército ucraniano, auxiliado por voluntários, e gangues separatistas, auxiliadas pelas tropas russas. Em paralelo, ocorrem assassinatos e roubos em larga escala e uma gradual degradação da população civil. Em Donbass, a guerra é chamada de “paz”, propaganda é tratada como “verdade” e o ódio é manifestado como “amor”.


Fonte: IMS
 
6.6 de 1088% - 77%2h 02min   Trailer

 

Screenshots   

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Foi bastante pertubardor assisti essa estória. Choca pelo realismo e seu total sincronismo c o q vivemos no Brasil desde sempre c seus PM psicopatas assassinos de gente indefesa. A cena do 'voluntario facista' retrata mto bem a ingenuidade c q tratamos nossos interesses. Temos um corpo militar representado pelo EB limitadas em numero tecnologia e educação completamente incapaz de conter o imperialismo OTAN, motivo que justificaria sua óbvia cooptação e vassalagem aos interesses estrangeiros somadas a falta de carater de nossa perversa elite (velha, feia e pedófila). Td muito real. Perdi um pouco da obra c legendas em inglês. No entanto excelente trabalho. Nueva Ordem e Donbass falam a mesma coisa. E nós tb precisamos urgentemente falar sobre isso. A venda da Eletrobrás provocará a perda de subsidios p tds e nao só pessoas pobres q prescidem de energia e meios p se alimentar e aquecer. A perda de empregos provoca a cooptação de mao de obra q se presta ao q vimos em Donbass... O horror está cada dia mais perto.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de comentar as cenas q abrem e fecham o filme. Ocorre no mesmo dia c o desfecho trágico?

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila