Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 14 de junho de 2014

NINETEEN EIGHTY-FOUR - 1984

Nineteen Eighty-four, 1984
Legendado, Michael Radford




Formato: MKV
Áudio: Inglês e Francês
Legendas: Português, Inglês, Alemão, Francês, Espanhol, Holandês, Sueco, Finlandês e Turco
Tamanho: 1,37 GB
Duração: 106 min.
Servidor: MEGA

LINK

SINOPSE
1984, Londres. O Reino Unido está sob o regime socialista, sendo controlado com mão de ferro pelo partido. Há em todo lugar telas de TV, que servem como os olhos do governo para saber o que os cidadãos fazem. No intuito de controlá-los são exibidas constantemente imagens através destas mesmas telas, relatando as
batalhas enfrentadas pela Oceania em outros continentes. Winston Smith (John Hurt) vive sozinho e trabalha para um dos departamentos do governo, manipulando informações de forma que as notícias sejam positivas para a população. Até que, um dia, ele passa a se interessar por uma colega, Julia (Suzanna Hamilton), que o leva até os arredores da cidade. Eles passam a ter um relacionamento, algo proibido pelo partido, que deseja eliminar a libido na população.

Fonte: Adorocinema
Notação IMDB: 7,2


Screenshots

Um comentário:

  1. Ótima adaptação de 1984 de George Orwell, uma das suas melhores obras. Um filme perturbador e contemporâneo. Se tornou uma referência na cultura pop a todos aqueles que desejam criticar as ações desonestas de todo tipo de governo. Brilhante atuação do ator Richard Burton no papel de um personagem assustador. Grato pela postagem e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila