Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

domingo, 10 de dezembro de 2017

O CHEIRO DO RALO - 2007

O cheiro do ralo, 2007
Heitor Dhalia


Formato: avi
Áudio: português
Duração: 1h 52 minutos
Tamanho: 689 Mb
Servidor: 1Fichier

SINOPSE
Como descrever O Cheiro do Ralo? Difícil, quase impossível. Segundo o diretor, as reações do público após a projeção não são muito diversas: ou se ama, ou se odeia. Mas, acredito, a grande maioria, na verdade, sai da sala sem saber reagir direito ao que acabou de ver. E, aos poucos, quando vai conseguindo raciocinar a respeito e criar um conceito sobre, a conclusão não tem como ser outra diferente da total admiração e do encantamento por este mundo bizarro e singular, ainda que repugnante e perturbador. Caso contrário, o distanciamento irá se impor, uma vez que em muitas vezes se opta por rejeitar o que não se entende ao invés de se dedicar com o empenho necessário para a compreensão.
Lourenço (Selton Mello, irrepreensível, num dos melhores desempenhos de sua carreira, ao lado de Lavoura Arcaica e O Auto da Compadecida) é um negociante que ganha a vida pagando muito pouco por objetos usados que lhe são oferecidos diariamente por quem está enfrentando necessidades. Supostamente, ele deve revender estas aquisições por um valor muito superior, mas o filme não se preocupa com isso. O que interessa é mostrar o desprezo que o personagem tem por quem o procura, em como leva este trabalho diário. Esse descaso se reflete em muitos outros aspectos da vida, como no namoro (“Eu não te amo. Nunca te amei. Eu não amo ninguém”, diz ao abandonar a noiva) e no trato com os funcionários. Mas um lampejo de mudança surge quando encontra ela. A Bunda. Sim, é uma Bunda com B maiúsculo. Porque não é qualquer bunda, mas sim uma que o encanta a tal ponto de criar uma dependência, o obrigando a ir diariamente àquela lanchonete imunda e pedir o mesmo xis intragável apenas para visualizar o traseiro da garçonete. Mais uma vez. Nem que seja a última.
Fonte: papodecinema


7.4/10                                     Trailer


Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila