Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

AQUELE QUE SABE VIVER - 1962

Il Sorpasso, 1962
Legendado, Dino Risi

Formato: avi
Áudio: italiano, latim, alemão, inglês e árabe
Legendas: português
Duração: 1h 45min. 
Tamanho: 1,36 Gb
Servidor: 1Fichier (Parte única)

LINK

SINOPSE
“A Melhor idade é aquela que vivemos. Então viva a sua da melhor maneira que puder”. Essa frase, tirada da boca de Bruno Cortona (Vittorio Gassman) fala muito sobre sua história que pouco a pouco conhecemos.
Bruno não é um homem que se contente com convenções, abandonou a esposa, vive loucamente e a buzina irritante de seu carro aponta para o incômodo que causa sua chegada e convicções. Agora imagine um homem desses topando com um rapaz tranquilo e que sonha em se formar e ter uma vida convencional, como é esperado em sua família.
Roberto Mariani (Jean-Louis Trintignant), assim como nós, é tomado de assalto por esse homem que surge do nada, buzinando e pedindo sua ajuda. É um feriado, e enquanto Roberto aproveita para estudar, Bruno aproveita a vida. Imagine-se em sua casa sem grandes planos quando um estranho lhe grita à janela pedindo-lhe um favor: Ligue para este telefone, meu carro está com problemas!
Como qualquer um de nós iria imaginar, poderia se passar de algum assaltante, já que este pede para adentrar em sua casa e tentar contato. Mas ele não entra apenas na casa de Roberto. Entra também em sua vida, carrega-o para seu destino, conhece seus parentes, torna-se algo como um amigo em um único dia. A desconfiança segue Roberto a cada instante, a cada pessoa apresentada.

8.2/10                                     Trailer



Screenshots
CD 1

CD 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila