sábado, 4 de agosto de 2018

CINEMAGIA: A História das Videolocadoras de São Paulo - 2017

Cinemagia: A História das Videolocadoras de São Paulo, 2017
Alan Oliveira

Formato: mkv
Áudio: português
Duração: 1h 40 minutos
Tamanho: 1,68 GB
Servidor: 1Fichier 

LINK
Parte única

SINOPSE
Na época anterior ao streaming, as videolocadoras foram fundamentais para o início da experiência de assistir filme em casa. O documentário narra a história das videolocadoras de São Paulo, desde o seu surgimento até a superação dessa plataforma. Donos, funcionários, clientes, cinéfilos e críticos falam sobre a experiência de locar um filme

8.2/10                                     Trailer


Screenshots

4 comentários:

  1. Por favor!!! É possível colocar os filmes em outros servidores. Esse 1fichier é ruim...não baixa nada...e os ad block estão desativados...como faço para bAIXAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, 1fichier é um dos melhores, senão o melhor, hoje, site para download de quaisquer conteúdos. Verifique se você marcou a checkbox de download no site.

      Excluir
  2. Belíssima postagem, meu caro Kaio. Estou em Brasília hoje estudando mas continuo acompanhando, com muita saudade dos tempos de postagem aqui no blog, as coisas que você vem colocando dia a dia e este documentário é um deles. Logo que possível e se o mestrado puder permitir, voltarei ao blog para postarmos coisas boas. O Brasil possui uma tradição de excelentes documentários e este não é diferente. Parabéns pelas postagens e continue firme com o blog.

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila