Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sexta-feira, 15 de março de 2019

TALK RADIO - 1988

Talk radio, 1988
Legendado, Oliver Stone
Talk Radio (1988) download

Formato: mp4
Áudio: inglês 
Legendas: português 
Duração: 1h 50 minutos
Tamanho: 914 MB
Servidor: Uptobox (parte única)

LINK

SINOPSE
Embora Talk Radio não seja estritamente um monólogo, é quase isto. O filme e a peça se passam quase inteiramente em dois ou três programas de rádio em tempo real. Ao receber ligações dos ouvintes, o personagem de Bogosian interage numa assustadora sucessão de conversas de humor negro com paranoicos etnocêntricos, pseudointelectuais, puxadores de saco, artistas do insulto, gente que bate em crianças, racistas, estupradores, viúvas solitárias, grávidas, e assim por diante.
A primeira conexão que vou traçar com Talk Radio é justamente o stand-up, e o faço lembrando outro filme: Lenny, de 1974, um preto-e-branco trágico sobre o comediante Lenny Bruce, interpretado por Dustin Hoffman.
O que temos aqui são profetas modernos, um “falante público” simultaneamente divertido e desagradável, em algum tipo de cruzada interior-exterior: seja de autorredenção ou de sanitização dos males da sociedade pela exposição, ou ambas. No Brasil não entendemos bem essa figura, mesmo porque não temos tradição de stand-up ou de discurso público como entretenimento. Quando alguém por aqui abre a boca, seja para falar algo importante, ou para ser divertido, queremos dormir. Tendemos a achar o comunicador um boçal arrogante simplesmente porque, ora, nos encontramos na posição de ouvintes. Nossa tradição não respeita alguém que se saliente num microfone – o brasileiro não ouve e não quer ouvir. Quer dizer, só ouve quando é o que espera e quer ouvir – em comício, e assim por diante.
Na cultura estadunidense, no entanto, há uma tradição de oratória, e não só isso, de oradores que são entertainers. Particularmente se pagam para ouvir alguém, não ficam com a sensação daquela pessoa estar posando de melhor que você só porque você a está ouvindo (o que acontece aqui). Como você pagou, você quer ser entretido.
Fonte: papodehomem

Rotten Tomatoes Critics - Certified Fresh              83%
Rotten Tomatoes Audience - Upright                80%
IMDb Rating          7.3 
Trailer




Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila