Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 18 de maio de 2019

MATAR OU MORRER - 1952

High Noon, 1952
Legendado, Fred Zinnemann
Resultado de imagem para high noon poster 
Formato: mp4
Áudio: inglês e espanhol
Legendas: português
Duração: 1h 25min
Tamanho: 1,40 GB
Servidor: ulozto (Parte única)

LINK
Parte única

SINOPSE
Da Grécia antiga até a Hollywood moderna, o mito do herói sempre fascinou a humanidade. Existe algo elementar e poderoso na noção da jornada de uma figura solitária que vence um enorme problema ou dificuldade, e que se arrisca para melhorar ou salvar o nosso mundo, o das pessoas normais. O mito do herói sem dúvida foi apropriado pela sociedade capitalista, pois o esforço individual é algo intrínseco a ela, e o cinema, como meio de expressão artística situado dentro desta sociedade, serviu para perpetuá-lo. Não à toa, Hollywood foi construída com histórias de façanhas heróicas dentro de diversos gêneros, incluindo o western.
Matar ou Morrer, filme de 1952 dirigido por Fred Zinnemann, é considerado um dos maiores clássicos do western e traz um dos grandes heróis do gênero, o delegado Will Kane interpretado por Gary Cooper. Porém, curiosamente, é um filme que, ao mesmo tempo em que estabelece a figura do herói, também estabelece que a existência dessa figura decorre da imensa dificuldade do seres humanos de se unirem em prol de algo. O esforço e a jornada individual são relativizados pela ênfase do roteiro na comunidade em que o protagonista está envolvido. Kane é herói porque é forçado a ser. De uma forma subversiva, Zinnemann e seu roteirista Carl Foreman nos mostram como o mito do herói individual implica na falência do coletivo.

Fonte: revistamoviement



IMDb Rating          8.0


Trailer





Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila