Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

domingo, 30 de agosto de 2020

2046: OS SEGREDOS DO AMOR - 2004

2046, 2004
Legendado, Wong Kar-wai
Resultado de imagem para 2046 wong kar wai poster 

Formato: avi
Áudio: cantonês, japonês e mandarim
Legendas: português
Tamanho: 1,12 GB

Torrent convergente

SINOPSE
Se em Amor à Flor da Pele, o diretor chinês Wong Kar-Wai resvala no sublime para falar de uma paixão entre um homem e uma mulher, ambos casados com outras pessoas, moradores de uma mesma pensão na Hong Kong dos anos 60, em 2046 – Os Segredos do Amor o cineasta reencontra um dos protagonistas em um momento muito diferente de sua vida.
Chow (Tony Leung, grande astro do cinema chinês) ressurge desiludido, e agora entregue à lascívia. Trocou o amor pelo sexo sem compromissos. O sujeito honrado, retraído e algo solene de Amor à Flor da Pele transfigurou-se. Sem ter concretizado a paixão nutrida por olhares e toques fortuitos com as ex-amantes, ele agora encarna uma espécie de sátiro, revezando parceiras em sua cama como quem troca de camisas no verão. Tudo para escapar da possibilidade de se envolver emocionalmente.
2046, cuja narrativa é mais fragmentada do que seu antecessor, mostra quatro relacionamentos fugazes do jornalista, que agora dedica-se a escrever um romance, cujo título coincide com o do filme. E essa trama, ficcional, também integra a narrativa do longa de Wong Kar-Wai.
Nessa história dentro da história, 2046 é uma instância espaço-temporal e de espírito à qual as pessoas vão para resgatar memórias perdidas. Um lugar onde nada se altera. Também é o número do quarto de hotel onde Chow encontrava sua vizinha, vivida por Maggie Cheung, em Amor à Flor da Pele. Mas o cineasta chinês também empresta a esse detalhe de seu belo filme um significado metafórico e político: 2046 é o último ano do período estipulado pela China a Hong Kong para que tudo na ex-colônia britânica se readeque ao que Pequim estabelece com norma.

Fonte: aescotilha
 

7.4 de 10 86% - 85%2h 09minTrailer



Screenshots

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila