Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

HISTÓRIAS QUE SÓ EXISTEM QUANDO LEMBRADAS - 2011

Histórias que só existem quando lembradas,2011
Júlia Murat
 
 
Formato: mkv
Áudio: português
Legendas: -
Tamanho: 2,52 GB
 


SINOPSE  
Em Histórias que Só Existem Quando Lembradas, duas coisas são importantes: de um lado, o desejo de reclusão; do outro, a necessidade (e não a vontade) de encontrar seu lugar no mundo; de, enfim, pertencer. Os dois pontos não são mutuamente exclusivos, mas se interpenetram e lançam um sem número de questões e dúvidas, que muitos filmes brasileiros aparentemente procuram resolver. No caso de Histórias..., a característica reclusiva da pequena cidade nos indica que, para resolver o segundo ponto, uma aposta é feita ao outro lado da moeda: saímos do grande centro, e rumamos para o interior. Se a cidade grande se tornou sufocante, uma mixórdia indistinta de referências e signos, e sua opulência, mais do que criar uma diversidade de vielas, abarrotam ou bloqueiam a vista, a "fuga" para um interior cada vez mais interior, mais recluso e esquecido, aparece como um horizonte em branco, um espaço onde possivelmente alguma coisa possa permanecer, fincar e então desenvolver-se. O interior, assim, renasce como possibilidade de renovação, um espaço que se transfigura de um passado atrasado, para um presente vivificante.


7.3 de 10 91% - 73%1h 38minTrailer

 

Screenshots 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila