Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

POROROCA - 2017

Pororoca, 2017
Legendado, Constantin Popescu

Formato: mkv
Áudio: romeno 
Legenda: português
Tamanho: 1,98 Gb

Torrent convergente 

SINOPSE
Por mais que o título sugira o contrário, Pororoca não uma produção brasileira e muito menos uma reportagem do Globo Repórter sobre um dos maiores espetáculos naturais do planeta. Estamos falando de um longa romeno – país dono de uma escola cinematográfica repleta de grandes filmes – que se apropria desta palavra em tupi guarani que define o efeito reativo (e avassalador para seu entorno) que toma forma quando o Rio Amazonas encontra o mar. Aqui tal encontro é representado pelo desaparecimento de uma criança, enquanto as consequências se transformam nessa onda que destrói tudo que passa na sua frente.
A trama – escrita e dirigida por Constantin Popescu (Principles of Life) – acompanha um pai normal, chamado Tudor, que trabalha, convive relativamente bem com sua esposa e leva os filhos para brincar no parque todo final de semana. Essa vida tranquila desmorona quando sua filha desaparece, sob seus cuidados, sem deixar nenhuma pista. A polícia não consegue solucionar o caso, a família começa a se autodestruir e o desespero pode fazer o protagonista tomar medidas drásticas.

Fonte: aodisseia

7.0 de 10 100% - 100%2h 32min Trailer

Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila