Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

terça-feira, 9 de junho de 2020

Night Is Short Walk on Girl - 2017

Yoru wa mijikashi aruke yo otome, 2017
Legendado, Massaki Yuasa
The Night Is Short, Walk on Girl (2017) - Filmaffinity

Formato: mp4
Áudio: japonês
Legendas: português 
Tamanho: 535 MB

Torrent convergente

SINOPSE

Masaaki Yuasa é um animador japonês de grande renome, por seus trabalhos altamente psicodélicos e estilizados, que vem ganhando mais notoriedade no ocidente nos últimos tempos. Seu anime serializado, Devilman Crybaby, foi adquirido pela Netflix no começo do ano passado, onde encontrou grande aclamação da crítica e popularidade com o público, e seus dois mais novos longas, Lu Over the Wall, e Night is Short Walk On Girl, lançados em 2017 no Japão, foram pegos para a distribuição nos Estados Unidos também em 2018 — marcando a volta do diretor para o cinema depois de seu primeiro filme, Mind Game, em 2004.

Night is Short possui uma simples premissa que vê uma garota saindo para beber pela primeira vez, como um rito de passagem e descobre que possui alta resistência ao álcool, podendo encher a cara sem ser afetada pelos efeitos colaterais. Ao longo do filme nós apenas vamos acompanhando as aventuras nas quais ela se mete durante sua primeira noite de bebedeira e as pessoas excêntricas com as quais ela cruza, sem que haja um fio narrativo corpóreo conduzindo a história. A exceção à regra, é claro, se encontra com o colega da protagonista, que também está apaixonado por ela, então enquanto nós vemos a garota cair de aventura em aventura, também acompanhamos o menino bolando planos para fazê-la se apaixonar por ele, sendo esta a constante que se mantém por entre a narrativa convoluta e, ao mesmo tempo, praticamente nula do filme, e o que ajuda a dar-lhe uma conclusão satisfatória em seu encerramento.


Fonte: medium
7.5 de 10 90% - 88%1h 35 min
Trailer



Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila