Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

domingo, 7 de junho de 2020

SÓ DEUS SABE - 2014

Heaven Knows What, 2014
Legendado, Benny Safdie e Josh Safdie
Heaven Knows What (2014) - Photo Gallery - IMDb

Formato: mp4
Áudio: inglês, espanhol e italiano
Legendas: português 
Tamanho: 1,84 GB

Torrent convergente

SINOPSE

Amor, Drogas e Nova York, exibido no Festival do Rio em 2014 com o título Só Deus Sabe (Heaven Knows What, no original), não é sobre moradores de rua em Manhattan. Nem sobre dois sem-teto em especial, Harley (Arielle Holmes) e Ilya (Caleb Landry Jones), que vivem uma relação doentia ao amor próprio e entregue à perdição, na qual traição e sofrimento, desejado ou não, só justificam, são prova viva tanto de amor quanto de ódio para o casal.

Não é um filme sobre o apego, sobre vínculos, sobre uma sina brava, onde a trupe de mendigos, além da óbvia união na condição e pela conveniência, eventualmente se encontra em uma esquina ou outra sem entender como, seguidos ou não, conectados ou não pelo fio do destino. Tampouco é sobre drogas ou sobre viver nas ruas da Big Apple, de favor em favor, de um ponto onde se encontrar a outro onde dormir, filosofar, falar da vida, dos ganhos do dia, se drogar, socializar, brigar, amar, viver um dia após o outro. Também não é um longa sobre as memórias da própria atriz que faz as vezes de protagonista e, motivada pela dupla de diretores Bem e Josh Safdie, escreveu um livro biográfico, ainda inédito, intitulado Mad Love in New York City.

Trata-se de mais um trabalho dos diretores e irmãos influenciado pelo cinema de John Cassavetes. O que vemos é um tom documental, que com câmera na mão busca aproximar o drama o máximo possível da realidade também no âmbito estético, inclusive com atores marginais. Um ponto mais do que chamativo, porém, principalmente por contrastar tanto com essa dinâmica naturalista na direção, ligada ao improviso e daí também a canções ambientes, é a trilha sonora, que felizmente além de adjetivada como chamativa pode sê-la como estupenda. Evocando o psicodélico, eletrônica, mas quase sem o uso de batidas, com variações cirúrgicas, sabendo quando se impor e se retrair ou aquietar, é um contraponto à direção documental de um modo de vida entre tantos, aqui não condenado ou endeusado de modo algum, ainda que com angústias tão acentuadas quanto se poderiam esperar em quaisquer outras circunstâncias dependendo do indivíduo – o clímax, iniciado em um ônibus, é que o diga.


Fonte: Planocritico
6.8 de 10 87% - 66%1h 37 min
Trailer



Screenshots

Um comentário:

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila