Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 17 de junho de 2020

O ROMANCE DE MORVERN CALLAR - 2002

Morvern Callar, 2002
Legendado, Lynne Ramsay
O Romance De Morvern Callar - Dvd Filme Cult Legendado - R$ 19,90 ...


Formato: avi
Áudio: inglês e espanhol
Legendas: português 
Tamanho: 694 MB

Torrent convergente

SINOPSE

“Desculpe, Morvern. Não tente entender, pareceu ser a coisa certa a se fazer”

Essa mensagem é a última que Morvern Callar (Samantha Morton) tem de seu namorado. Penúltima, aliás. Ele acabara de se matar e, como “herança”, lhe deixou um bilhete de suicídio escrito no computador e um romance a ser publicado. O que alguém faria nessas circunstâncias? Certamente “apagar o nome do namorado e colocar o seu na autoria do livro” e “deixar o corpo ali, como se nada tivesse acontecido” não estariam entre as respostas mais dadas a essa pergunta.

A diretora escocesa Lynne Ramsay tinha alguns curtas no currículo e um elogiado debut em longas de ficção (‘O Lixo e o Sonho’) quando, em 2002, levou às telas a história peculiar de “O Romance de Morvern Callar”. O drama estrelado por Samantha Morton lhe rendeu prêmios da crítica e de Cannes, mas, anos depois, acabou eclipsado pelo turbilhão que foi “Precisamos Falar Sobre Kevin”, lançado em 2011, após um hiato de quase uma década da cineasta (estamos falando sobre longas).

Fonte: cineset

6.8 de 10 84% - 74%1h 37 min
Trailer


Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila