Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

domingo, 28 de outubro de 2012

UM SONHO SEM LIMITES - 1995

To die for, 1995
Legendado, Gus Van Sant 


Formato: AVI
Áudio: inglês
Legendas: português
Duração: 106 min.
Tamanho: 700 MB
Servidor: Sendspace (4 partes)

LINKS
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

SINOPSE
O sonho americano de sucesso a qualquer custo, na história de Suzanne Stone (Nicole Kidman), bonita e limitada garota do interior que tenta a sortecomo repórter na TV. E torna-se capaz até de matar, para chegar ao estrelato.

Fonte: Adorocinema
The Internet Movie Database: IMDB - NOTA IMDB: 6.7

































































11 comentários:

  1. Bom já que é pra comentar, vamos comentar! Mas, seguindo as regras, é claro! hehehe

    Bom, ainda não vi o filme, mas tem cara de ser meio regular. É possível que eu me engane, então depois eu confirmo esta minha primeira impressão.
    A Nicole Kdman é lindona, não preciso nem comentar e ótima atriz tb, então pegando ela como referência acho que vale a pena conferir. Vamos ver. Abs.

    ResponderExcluir
  2. É um bom filme, quase uma fábula sobre ambição sem limites.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. O Convergência Cinéfila era uma referência de blog que postava filmes raros e pouco convencionais. Tenho me decepcionado com as ultimas semanas de postagem...
    Filmes de "Sessão da Tarde" e "Super Cine"?! Não queria ser desrespiotosa mais não podia deixar de observar que o Blog está mudando de foco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana,

      agradeço o seu comentário sobre o Convergência Cinéfila. É muito importante para o andamento do blog que tenhamos o retorno de vocês.

      O foco do Convergência Cinéfila é a divulgação da arte cinematográfica de boa qualidade, entendido em seu sentido amplo. Não é da pretensão do blog ficar restrito a determinados seguimentos/correntes do cinema. Mas também não temos a pretensão de cobrir todos os gêneros cinematográficos.

      Cada uploader do Convergência Cinéfila posta os filmes que consideram relevantes, bons ou atendendo os pedidos. Cada um tem a liberdade de escolher os filmes a serem postados e isso não mudará. Se alguém quiser postar filmes como Batman, Os vingadores, ou seja, filmes "Blockbuster", possuem toda a liberdade para assim o fazerem.

      Então, ficamos felizes por recebermos suas críticas ao andamento do Convergência Cinéfila.

      Att.,
      Hilarius

      Excluir
  4. Hilarius,não estava me referindo a liberdade que eu sei que todos temos. Estava me referindo a gênero, a um padrão que foi quebrado. e eu já sabia que iria ser postado um comentário parecido com o que você postou.Continuo acessando o blog quase que diariamente porque vocês continuam postando uma maioria de filmes interessantes, ainda :).Não queria apenas apontar defitos não, pois acho que a minha decepção veio mais da grande estima que eu tinha. Dá para perceber que é um blog feito com carinho, dada as minúcias na sinopse, e demais informações extras que vocês sempre procuram postar. Porem, salvo o direito e a liberdade que vocês têm o blog não é mais o mesmo, isso não tem como negar.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Juliana,

      não vejo uma mudança tão drástica como a apontada por você. Concordo que as postagens mudaram um pouco, mas isso é consequência do próprio andamento do blog. Se antes apenas determinado grupo visitava o Convergência Cinéfila, agora temos esse mesmo grupo mais outro grupo que pede gêneros que não coincidem. A ideia é tentar fazer uma ponderação nas postagens para esses grupos.

      E quando disse que é importante o retorno de vocês não estava sendo "Político", mas que precisamos saber, a partir de uma pessoa de fora, o que vocês acham para, assim, dar andamento ao blog.

      Espero que você continue acompanhando o Convergência Cinéfila.

      Mais uma vez, obrigado pelos comentários.

      Att.,
      Hilarius

      Excluir
    2. Desculpem me intrometer na conversa, mas só para dar um outro ponto de vista ( de um novato no blog) ao assunto, eu acho positivo postar uma diversidade de gêneros de filmes, pois nem sempre a profundidade das idéias é requisito necessário para a confecção de um produto/filme bom e de qualidade. As vezes a simplicidade tb é qualidade. E, as vezes, tb é necessidade, para o relaxamento das nossas mentes. Eu não estou dizendo que deve-se mudar o perfil do site, que é de trazer filmes com mais profundidade e mais inacessiveis ou mais distantes para a maioria das pessoas. Porém, eu tb acho que seria importante trazer alguns filmes mais populares ou mais simples, no objetivo de enriquecer o acervo do site e de tb dar opção as pessoas de terem nesse espaço um acesso a filmes de variadas espécies.

      Excluir
  5. Olha, filme obrigatório...............por causa da Nicole Kidman! ai,ai,ai Mas, bricadeiras a parte, o filme é mesmo razoavel, para passar o tempo está bom, não vai acrescentar muito, no entanto eu achei a interpretação dos personagens ótima. Só tem ator bom. Em comparação aos filmes populares, este está um pouquinho acima. Em resumo, o filme é uma comédia, que é um drama, que poderia ser uma realidade!

    ResponderExcluir
  6. Opa. Aqui os links tbm estão off amigo! Aguardo, obrigado

    ResponderExcluir
  7. Por favor, poderiam atualizar os links?

    ResponderExcluir
  8. Por favor, atualize os links deste filme - com a legenda!

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila