Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

ERA UMA VEZ EM TÓQUIO / VIAGEM A TÓQUIO - 1953

Tōkyō Monogatari, 1953
Legendado, Yasujirō Ozu


Formato: MKV
Áudio: Japonês
Legendas: Pt-Br e Eng
Duração: 135 min.
Tamanho: 795 MB
Servidor: MEGA



Também conhecido como Viagem a Tóquio (Tokyo Story / 東京物語, Tōkyō Monogatari), este filme de 1953 faz jus à fama de ser considerado pela crítica um dos melhores filmes de todos os tempos. O diretor Yasujiro Ozu (1903-1963) retrata a pungente história de um casal de idosos que mora no interior e vai visitar filhos e netos na capital. A princípio, são bem recebidos, mas à medida que a estadia se prolonga, acabam se tornando um estorvo na vida agitada e ensimesmada dos parentes. Essa é uma sinopse relapsa de um filme encantador e cujo argumento não se resume em duas frases. Com delicadeza extrema, sem pressa nenhuma, Ozu permite ao espectador não só um mergulho na cultura de um povo, mas, principalmente, na natureza de uma espécie que se autointitula Homo sapiens.

IMDB Rating: 8,3



Screenshots


4 comentários:

  1. Há tempos que esperava por esse filme do mestre Ozu, um dos meus diretores favoritos.Um verdadeiro tesouro da sétima arte.Um filme sobre pessoas comuns, que nunca deixa de emocionar.Parabéns pelo blog e pela excelente escolha.Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Sem querer desmerecer o blog, mas dessa vez o convergência conseguiu se superar com um filme poderoso, realmente belo do grande diretor Ozu.Um dos maiores do cinema mundial, dono de verdadeiras maravilhas da sétima arte. Um filme que eu nunca canso de assistir, sempre vejo e revejo com enorme alegria. Grato mais uma vez pelo momento de sabedoria.

    ResponderExcluir
  3. O link não funciona mais...

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila