Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 2 de novembro de 2019

CASTAWAY ON THE MOON - 2009

Kimssi pyoryugi, 2009
Legendado, Lee Hae-jun


Formato: mp4
Áudio: coreano e inglês
Legendas: Pt-Br
Duração: 116 min.
Tamanho: 800 MB

LINK

SINOPSE
Imaginem uma cidade com um rio e uma ponte que liga as duas margens. No meio desse rio existe uma ilha deserta, uma espécie de mini-reserva natural, onde nunca ninguém vai, mas muito do lixo da cidade acaba encalhando.

Imaginem que um dia vocês tentam se matar jogando-se da ponte mas acabam por naufragar nessa ilha no meio do rio e não conseguem sair de lá pois não sabem nadar, e as pessoas a quem tentam pedir ajuda quando passam de barco pensam que vocês estão apenas acenando para elas.
Os meses passam, ninguém aparece na ilha e a única solução é tentarem habitá-la o melhor possível aproveitando os desperdícios humanos que encalham na ilha.

Numa das margens do rio, vive uma jovem que não sai do seu quarto há 3 anos. Toda a sua existência é passada online e o seu mundo real é apenas um quarto atulhado do lixo que foi acumulando durante a sua existência de eremita. Tem um negócio que administra através da web, encomenda comida pela net e se comunica com os pais por mensagens de SMS.
Um dia, ao preparar-se para fotografar a lua, através das lentes da sua câmera descobre alguém que vive como um selvagem na ilha do rio que divide a cidade, e a partir daí a vida da jovem começa a sofrer uma influência que ela nunca esperou vinda de um local fora do seu próprio mundo.

"Castaway on the Moon" é uma comédia que no fundo não é para rir, é um drama que nos faz pensar em vez de chorar, é uma grande história de amor sem o ser mas onde os protagonistas nunca se desencontram apesar de viverem isolados.
Poderia ser classificado como uma “comédia romântica" se esse termo não fosse tão comumente associado a filmes tolos e artificiais. "Castaway on the Moon", ao mesmo tempo engraçado e romântico (e às vezes muito triste), é surpreendentemente bem feito, com um equilíbrio perfeito entre seus elementos.

IMDb Rating          8.1




Trailer

Screenshots

Um comentário:

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila