Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

SIEKIEREZADA - 1986

Siekierezada, 1986
Legendado, Witold Leszczynski 
 Resultado de imagem para SIEKIEREZADA - 1986 poster

Formato: mkv
Áudio: polonês
Legendas: Pt-Br
Duração: 1h 22min.
Tamanho: 1 GB

LINK

SINOPSE
Um poeta jovem e idealista vira as costas para a civilização e vai para uma pequena vila no interior, aluga uma cama na casa de uma mulher idosa e decide ganhar a vida como lenhador. Ele logo percebe que o mundo ao seu redor está longe de ser perfeito. Ele não faz nenhum contato real com as pessoas da vila.
IMDb Rating          7.1




Trailer

Screenshots

Um comentário:

  1. Ola bom dia..
    Eu gostaria muito de ver este filme, mas acho que o torrent não esta mais funcionando, até encontro o filme em outros lugares, mas aqui é o único lugar onde encontrei com legenda em portguês, gostaria de saber se vcs ainda tem o filme e se seria possível enviar apenas a legenda. Desde já agradeço muito

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila