Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 6 de maio de 2020

EMA - 2019

Ema, 2019
Legendado, Pablo Larraín
Ema


Formato: avi
Áudio: espanhol
Legendas: português
Tamanho: 1,92 GB

“Ema”, novo filme de Pablo Larraín (“Jackie”) exibido no Festival de Londres, começa em chamas – uma metáfora apropriada para a vida de personagens que parecem entrar em combustão no calor de suas paixões. Longe do seu ambiente costumeiro – o drama histórico -, o chileno entrega um estudo de personagem moderno e cheio de tensão centrado em uma atuação poderosa de Mariana di Girolamo.

Ela interpreta a personagem-título, dançarina cujo casamento com o coreógrafo Gastón (Gael García Bernal) passa por uma crise profunda desde a adoção malsucedida do órfão Polo. Sem nada que lhe sirva de base, ela inicia uma revolução só para conseguir se reaproximar do menino – custe o que custar. A mesma trama poderia servir de base a um filme estilo Supercine, mas Larraín se recusa a apresentar respostas fáceis e o resultado é um filme avant-garde tanto na forma quanto no conteúdo.


Fonte: cineset


6.9 de 10 91% - - 1 h 47 min Trailer



Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila