Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sexta-feira, 29 de maio de 2020

IMPÉRIO DOS SONHOS - 2006

Inland Empire, 2006
Legendado, David Lynch
Inland Empire (con immagini)

Formatos: mp4
Áudio: inlgês e polonês
Legendas: português
Tamanho: 2,80 GB

Torrent convergente

SINOPSE
Talvez seja Império dos Sonhos o filme mais perturbador de David Lynch. Sendo este o terceiro filme da trilogia de Lynch sobre Hollywood, é necessário entender o que seria Hollywood para o diretor. Um lugar de imagens falsas? Uma terra em que a verdade só pode vir à tona a partir de experiências de imagens puras? Ou seria um simulacro da vida? O diretor não vai se guiar pela busca de significados, analogias e alegorias. Para entender os filmes do diretor muitos vão tentar filiá-lo diretamente a “escolas” e movimentos modernos como surrealismo e expressionismo. Erro crasso: a pecha de surrealista não se adequa a Lynch porque seu cinema nunca vai aderir sem reservas ao inconsciente e aos sonhos, mas vai criar fissuras neles, vai colocá-los em perspectiva, vai borrar a fronteira entre o que seria sonho, realidade, consciente e inconsciente. O universo de Império dos Sonhos não vai procurar uma imagem da lógica do ilógico, não vai aderir ao “mundo interior” dos personagens, mas vai se perguntar se a imagem “moderna” (ou seja, uma imagem aberta e relativa em alguns aspectos, e fabricada e genérica em outros), permite ainda que as imagens existam como universo autônomo e complementar disso que chamamos de “realidade” – um termo às vezes tão aviltado.

Fonte: revistacinetica


6.9 de 10 72% - 75%3 h
Trailer



Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila