Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 27 de maio de 2020

DUAS GAROTAS ROMÂNTICAS - 1967

Les demoiselles de Rochefort, 1967
Legendado, Jacques Demy e Agnès Varda
Cinema no Palacete exibe “Les Demoiselles de Rochefort” nesta ...

Formatos: avi
Áudio: polonês
Legendas: português
Tamanho: 2,48 GB

Torrent convergente

SINOPSE
O encanto da trama é decorrente da sua construção como uma teia de desencontros de personagens que sonham com o amor e a realização. Dois caminhoneiros (George Chakiris e Grover Dale) atuam como fio condutor, já que a ação dramática se desenrola no tempo em que ficam na cidade de Rochefort, um final de semana. Bon vivants, eles são dispensados pelas namoradas e logo se encantam pelas irmãs Garnier, que não os levam a sério como potenciais namorados. Delphine (Catherine Deneuve) está determinada a terminar o relacionamento morno com o negociante de arte Guillaume Lancien (Jacques Riberolles) e procurar alguém que a ame de verdade. O desejo se intensifica quando vê na galeria dele uma pintura muito similar às suas feições e passa a sonhar em conhecer o autor da obra.

Já Solange (Françoise Dorléac) tem outros planos: tornar-se uma compositora de sucesso em Paris. Para isso, pede ajuda ao dono de uma loja de instrumentos musicais, Simon Dame (Michel Piccoli), que ainda cultiva uma antiga mágoa amorosa. Ele promete apresenta-la a Andy Miller (Gene Kelly), um músico de sucesso. As mães das garotas, Yvonne (Danielle Darrieux), por sua vez, sonha com um amor do passado enquanto comanda um bar no centro da cidade. Lá recebe o jovem Maxence (Jacques Perrin) com certa frequência. Soldado e pintor nas horas vagas, ele sonha com o seu “ideal romântico”, ao qual retratou em um quadro, exposto na galeria de Guillaume.


Fonte: maisquecinema


7.7 de 10 98% - 84%2 h 07 min
Trailer



Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila