Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 30 de maio de 2020

OSLO, 31 DE AGOSTO - 2011

Oslo, 31. august , 2011
Legendado, Joachim Trier
Oslo, 31 de Agosto - SAPO Mag

Formatos: avi
Áudio: norueguês
Legendas: português
Tamanho: 666 MB

Torrent convergente

SINOPSE
O que há de proustiano na memória de Anders (Anders Danielsen Lie) quanto à cidade de Oslo é representado em imagens logo ao princípio do filme, pela narração de memórias individuais ligadas a certos espaços urbanos. O segundo longa-metragem de Joachim Trier, Oslo, 31 de Agosto, acompanha um dia na vida deste protagonista, quando lhe é permitido sair do centro de reabilitação para viciados em drogas para uma entrevista de emprego em sua terra natal. Mas este dia não será marcado pela nostalgia da infância ou pela promessa do futuro. Será um retrato da classe média na capital da Noruega, visto pelos olhos de uma figura melancólica que não quer se reconectar, que assiste ao drama burguês com distância e, por isto, caminha isolado do mundo. As imagens da cidade são retomadas nos minutos finais do longa-metragem. Mas, agora, são ambientes vazios e silenciosos, angustiantes, semelhantes às ruas no final de Eclipse, de Antonioni, que punha à mesa questões existenciais em algo análogas na sua época.

Fonte: revistacinetica


7.6 de 10 97% - 82%1h 35 min
Trailer



Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila